Voto é Marketing II (Cid Pacheco et al, 1999)

Princípio do prazer em propaganda (Cid Pacheco, Marcelo Serpa,1999)
01/01/1999
David Ogilvy – Obituários (O Globo e JB, 1999)
22/07/1999

(LIVROS – Ficha de Referência)

Iniciativa de documentar a segunda edição do evento
VOTO É MARKETING ? –Seminário de Marketing político e Eleitoral promovido pelo NUMARK – Núcleo de Marketing da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, sob a coordenação dos titulares deste site.

O seminário contou com a presença de diversos profissionais renomados como Cid Pacheco (Consultor / UFRJ), Geraldo Tadeu Moreira Monteiro (UFRJ), Elysio Pires (Consultor), Álvaro Lins (CAP), Sinval de Itacarambi (Revista Imprensa), Paulo Markun (TV Globo), Hélio Bloch (Consultor), Carlos Matheus (Gallup), Maria Tereza Monteiro (Retrato), Carlos Alberto Muniz (Consultor) e John Cabral (Consultor).

Uma visão do “estado da arte” do marketing eleitoral.

PACHECO, Cid (Org.) et al. SERPA, Marcelo (Consultoria editorial e de marketing). Voto é Marketing?: Segundo seminário de marketing político e eleitoral. Rio de Jan.: Irradiação Cultural-UFRJ/ECO/Publique,1998. 156 p.